Como Não Ser Atingido Pela Energia Da Crise

O Como Não Absorver a Energia da Crise

Como você está nesse momento de crise? Você está com medo? Você congelou? Nesse artigo vamos mostrar para você como não ser atingido pela energia da crise. Vamos ensinar não entrar nessa vibração e se você já entrou nessa sintonia como sair. Primeiro precisamos entender como começou a crise. A crise sempre começa com uma notícia, com o medo e risco de escassez. Sendo assim, à medida que vamos acompanhando notícias, jornais e qualquer meio de comunicação, começamos a nos sensibilizar com o sentimento das pessoas afetadas e daí então inicia – se o processo individual do medo. E o medo começa gerar o caos de maneira generalizada. O risco existe? Existe! O vírus existe? Sim, existe! A crise econômica existe? Existe! Mas, esses cenários se potencializam à medida que vamos pensando apenas neles.

Por exemplo: Todo dia quando você acorda verifica o preço do dólar, se a bolsa está caindo, o número de mortes sob o vírus e o número de pessoas que contraíram a doença. Mas, você não busca os números de quantas pessoas já se curaram e estão saudáveis. Não procura saber as coisas boas que estão acontecendo nesse período. Portanto, quero deixar alguns pontos de atenção para que você não seja atingido pela energia negativa da crise. Para isso é preciso;

É necessário mudar o pensamento Para Não Absorver Energia Negativa

Esse é o primeiro ponto, você precisa mudar seu pensamento. Por que? Quando muitas pessoas pensam junto, cria – se uma egrégora e nesse cenário exposto, cria – se a egrégora do medo, da escassez e inicia – se o efeito em cascata. Portanto, temos que parar de ter medo e buscar opções. Se por exemplo, seu restaurante fechou, preocupe – se em descobrir como vender comida online ou adaptar a entrega Delivery. Sendo assim, o que quero ressaltar é que temos que achar soluções! Quando você vê uma notícia, qual a sua reação? Claro que algumas informações nos abalam, diminuem nosso coração, afetam nossa energia, nos deixam tristes e sensibilizados. Mas, te convido a virar a mesa do pensando do senso comum e você só vai fazer isso à medida que se questionar: Como posso sair dessa situação? Essa situação é real ou é uma ilusão?

Nos temos condição de mudar essa situação e o primeiro passo é o pensamento. Quando temos e alimentamos um pensamento negativo, nossa energia diminui demais! E ao diminuir nossa energia, ficamos expostos ao vírus e expostos a escassez. Portanto, nesse momento precisamos fortalecer nossa energia. E o pensamento positivo vai nos ajudar a fortalecer essa energia, alimentar o pensamento de colaboração, resiliência e empatia nos torna mais fortes frente ao cenário desafiador que estamos vivendo. Vamos fazer ao contrário do comum, se não queremos guerra, devemos motivar a paz. Conto com vocês para mudar esse pensamento e criar uma egrégora de amor. Espero que esse artigo tenha ajudado, convido você a conhecer os nossos cursos, essa é a oportunidade de mudar a sua energia. Acesse nosso site e saiba mais sobre o Instituto Padme e nosso curso de Cura Prânica.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Como não ser atingido pela energia da crise