O Poder Da Cura Prânica Nos Relacionamentos
Relacionamentos por si só são desafiadores, dentro ou fora do ambiente corporativo. Sendo assim, em nosso artigo vamos compartilhar como a cura prânica pode ajudar a nos relacionarmos melhor. Tendo em vista que a cura prânica é uma ciência que fortalece e limpa os campos energético, torna -se imprescindível relacionada – lá a construção de bons relacionamentos. Uma vez que trabalha a importância do autoconhecimento, construção de caráter e lealdade. Diante dos conceitos que o fundador da terapia Prânica – Master Choa kok Sui deixou, destacamos algumas ações e posturas que podem ser tomadas para ajudar a nos relacionamos melhor.
É extremamente importante colocar energia no que o outro faz bem. Pois, quando estamos chateados, tendemos a focar-nos naquilo que a pessoa fez de errado ou que não gostamos. Lembre-se: O sentimento que alimentamos expande-se. E esta capacidade torna-se uma desvantagem, dado que amplifica a atração de coisas negativas para sua vida. Para construir bons relacionamentos é importante identificar o que outro fez de correto. Perceba o que ele gosta de fazer, elogie seus processos e diga por qual motivo tem orgulho e que consequentemente ressalte que tala habilidade torna -o um ser único e extraordinário.
Como a Cura Prânica Ajuda a Construir Relacionamentos Saudáveis
Mestre Choa Kok Sui disse: “Onde existe amor, haverá quietude e paz”. E analisando essa frase é primordial entender que para nos relacionarmos melhor é necessário parar de apontar o dedo. Pois, colocar a culpa no outro mantém a luta viva. É uma progressão natural culpar os outros ou as situações pela nossa infelicidade e desconforto. E dentro desse cenário é importante ressaltar que as coisas que estão sob o nosso controle são os nossos pensamentos, ações e reações às situações de vida. Sendo assim, olhe para dentro de você e reflita sobre o que pode/deve melhorar.
As inseguranças que se expressam nos relacionamentos, são o resultado das inseguranças que transportamos em nós próprios. Devemos propor-nos ao exercício de gostarmos de nós. Dedique algum tempo a construir uma relação forte consigo mesmo, neste processo tem a oportunidade de se deparar com as suas inseguranças e lentamente desintegrá-las, aproximando-se de si e apreciando-se pelo que é. Passe algum tempo de qualidade consigo próprio e encontre-se. A capacidade que todos temos para colocar a nossa vida em perspectiva é uma bênção. Mudando o nosso foco, mudamos também o nosso estado de ser, permitindo desta forma afastarmo-nos de más sensações e estados incapacitantes.
Pratique o Exercício da Gratidão!
Faça uma lista das coisas pelas quais se sente agradecido, feche os seus olhos e agradeça todas as funcionalidades existente no seu corpo, principalmente a capacidade que todos temos para gerar pensamentos e assim podermos construir soluções que nos servem. Podemos através desta capacidade extraordinária apreciar o que a vida tem de melhor. Depois, tente perceber como se sente, provavelmente bem melhor que a última vez que perdeu a calma. Ótimo, agora reforce esse sentimento, e diga a você mesmo que é isso que fará na próxima situação de desacordo. Tudo terminará bem melhor.
Espero que esse artigo te ajude e convido você a conhecer os nossos cursos, essa é a oportunidade de mudar a sua energia. Para saber mais acesse nosso site Instituto Padme e conheça nosso curso de Cura Prânica.